terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aoooô thê thê thê



Tem geito não, tem dia que dá vontade de não ligar para nada nem para ninguém e sair, ir para aquela festa boa, se divertir pra "poha". Pensa; se arrumar, ficar mô gatinha ou gatinho, colocar aquela roupa, aquele perfume, chamar a galera, lotar um carro, ir com o son alto até chegar. Ser presença, se divertir , um dj bacana, iluminação "foda", só a nata, muitos amigos e o que mais tiver direito.
Estudamos , trabalhamos, uma festinha de vez enquando que mal tem?

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário