quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A geração dos fracos


  
 Se eu falasse algumas coisas que penso sobre os jovens muitos se chocariam e me chamaria de lesada , e quadrada, mas não é essa a questão, o lance é que a juventude está mesmo perdida. Cegos e inconcequentes não enchergam um palmo a sua frente. Faz burrada atráz de burrada, quebra a cara e se acha um máximo por isso. Começam a beber quando ainda estão cheirando leite, sem perceber já se torna um alcoolatra com 16 anos. Andam com pessoas "populares" que não passam de verdadeiros idiotas que são fodões enquanto são sustentados pelos pais, depois de uns anos desaparecem , certamente se tornam ninguém, porque não construiram nada para ser alguém. Ficam com um , outra , trai, e faz todas as putarias disponiveis. Não constroí laços nem sentimentos por ninguem e alguns ainda pegam alguma doença ou ganham um bebê, que vai ser criado por sua avó, porque sua mãe já vai faze outro logo logo. Pensam simplesmente no hoje, e no prazer agora, não são capazes de adquiri valores e conhecimento que podem trazer prazer não só por um momento, mais por toda uma vida. Juntando , somando e dividindo tudo não passam de uma geração de jovens INFLUENCIAVÈIS. Enquanto um for pela cabeça do outro, todos continuaram caindo no mesmo burraco.
       Nem tudo está perdido para todos, há aqueles que a-m-a-d-u-r-e-c-e-m  só aprende depois que COMEÇA A APANHAR, se não for tarde demais, as coisas podem se ageitar e você pode mudar.
   Duvido que no fundo você que teve paciencia pra ler também não concorda comigo..

Um comentário:

  1. Concordo plenamente Dani, e acho mais , homens são todos iguais, e nem por isso se preocupam em ser diferentes .. Hoje em dia muitos ai só são farças . Coitados, sentem medo e com isso se tornam indefesos, pobres homens que precisam mesmo é aprender a viver . Se toquem garotos !
    kiss ;)

    ResponderExcluir